20 de jul. de 2011

Como eu vejo as redes sociais

Depois eu explico...


O MY SPACE virou uma grande zona que nem Deus sabe quem manda mais... É uma bagunça do caraio...
Só rola uns negocinhos de bandas que não conhecem o Youtube e etc.

O FACEBOOK está lotado, sempre foi lento e dá pau pra caraii... E quanto mais agente fala mal, mais gente entra... ( eu tenho dois perfis :P ) ... Mesmo sendo uma merda... todo mundo adora o Facebook... Dá pra cutucar! ¬¬ e ter suas informações roubadas ¬¬!

O ORKUT virou a favela da internet, o lugar onde pessoas que tiram foto no banheiro, ou foto no espelho estão. Além destas pessoas sobraram os seus tios e parentes do interior.

O GOOGLE+ é um bagulho escroto, quando você entra não sabe pra onde ir... aí você percebe que está sozinho... e na sua frente uma tela branca... é um deserto total... Não interessa para onde você vá estará perdido e só!

É isso que eu acho... Não gostou ? Fala o que você pensa para eu poder falar mal das suas idéias também :D

Fui
A Porra da Verdade 


2 comentários:

Para comentar sem precisar fazer LOGIN utilize o NOME/URL e complete somente o NOME se quiser!